13:00h às 16:00h
BREGÃO DA RIO com Tia Jack
Você está ouvindo
RIO FM 102.3
Siga a Rio FM

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Estância

Crime foi praticado por três homens. Um dos suspeitos ainda está foragido e buscas estão em andamento


27/03/2024 20:33

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de tentativa de latrocínio, ocorrido no bairro Santa Cruz da cidade de Estância. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 26.

Durante a madrugada do dia 26, uma mulher teve sua casa invadida por três homens, os quais ordenaram que a vítima entregasse dinheiro.

Porém, os suspeitos não encontraram grandes valores em dinheiro e passaram a espancar cruelmente a vítima na região da cabeça.

A vítima somente se safou das agressões com vida, por ter fingido estar morta, motivando os criminosos a deixar a residência. A vítima precisou ser hospitalizada em estado de saúde grave, em razão das lesões sofridas.

De início, a Polícia Militar foi acionada e prendeu um dos suspeitos ainda nas proximidades do local do fato. 

Diante dos fatos narrados pela vítima, familiares e pelos policiais militares, os policiais civis da Delegacia Regional de Estância seguiram em diligência na busca dos outros dois suspeitos.

O segundo suspeito foi encontrado escondido na casa da própria mãe. Os dois presos se encontram à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o terceiro suspeito envolvido no caso sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Outras Notícias