Sergipana sofre queimaduras após queda em show de Taylor Swift no RJ
A sergipana Kléssia Menezes, de 26 anos, sofreu queimaduras nas costas e pernas após levar uma queda quando entrava no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no sábado (18/11), para o show da cantora Taylor Swift. Segundo ela, houve aglomeração no corredor de acesso e quem estava nas laterais começou a queimar os braços nas divisórias de metal. Ela seguia para a pista premium, quando foi empurrada e caiu.
Foto: Arquivo pessoal
O show de Taylor Swift foi adiado, faltando poucas horas para o começo, devido ao forte calor que atingia o Rio de Janeiro. Na noite anterior (17/11) uma jovem morreu dentro do estádio, durante o show. Foram registradas temperaturas altíssimas e sensação térmica de 60°C.
“Caí no chão e levantei rápido, mas foi tempo suficiente para ter costas e pernas queimadas. Eu já levantei com muita dor e chorando. Fui ao posto médico, e a profissional de saúde disse que se tratava de uma ‘besteirinha'. Verificaram a saturação e passaram pomada para queimadura, embora ela tenha dito que não se tratava de queimadura. O atendimento durou cerca de cinco minutos", contou ao G1 Sergipe.
Kléssia disse ainda que, ao retornar para a pista, as dores aumentaram e bolhas começaram a aparecer na pele e ela voltou ao posto médico. "Na segunda vez meu atendimento foi pior. Os responsáveis mandaram eu ir para o fim da fila, sem escala de prioridade no atendimento. A profissional de saúde ao me ver disse que já tinha me atendido e não tinha o que mais o que fazer".
A sergipana pretende ir ao show que foi remarcado para segunda-feira (20/11) e também pretende tomar medidas jurídicas. A produtora do evento é a empresa TF4 (Tickets For Fun), que está sendo bastante criticada nas redes sociais.
Fonte: G1 SERGIPE - Matéria retirada do site g1.globo.com/se