“Ele pague pelo que fez, tirou a vida da minha filha tão inocente”, diz mãe de criança morta em Areia Branca
Na manhã desta quarta-feira, 25, a mãe da criança que morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo efetuado de dentro de um carro, em Areia Branca, Valéria Santos, falou sobre o sentimento de injustiça e dor que está passando.
A jovem, conhecida como Layla Sofia Menezes, tinha apenas 1 ano e 11 meses na data do ocorrido, e completaria 2 anos nesta quinta-feira, 26. Durante a entrevista, a mãe desabafou: “Que a justiça seja dada, que ele pague pelo que ele fez, tirou a vida da minha filha tão inocente”, disse.
Ela também afirmou que a fatalidade aconteceu sem motivo aparente, sem que houvesse qualquer tipo de atrito entre os envolvidos. “Sem deixa, sem ter nada, sem dizer que ele era ‘bonito’ nem ‘feio’ […] Não dissemos nada, nem vimos ele em momento nenhum. O único momento que vimos ele foi na rua”, falou, em referência ao local onde ocorreram os disparos.
Após o crime, a criança foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Areia Branca, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.