Polícia Civil prende suspeito de crimes contra familiares em Monte Alegre de Sergipe

Delitos ocorreram em Poço Redondo e vítimas são o pai e a irmã do investigado


A Polícia Civil prendeu em flagrante, na terça-feira, 29, no município de Monte Alegre de Sergipe, um suspeito de crimes de violação de domicílio, dano, ameaça, injúria e vias de fato contra o próprio pai e uma irmã. A ação foi realizada por agentes das Delegacias de Poço Redondo, Canindé de São Francisco e Monte Alegre.

De acordo com a apuração policial, na manhã da terça, na cidade de Poço Redondo, o investigado tentou romper o cadeado da casa da irmã e entrar no imóvel sem o consentimento da proprietária. Diante da tentativa fracassada, o homem proferiu ameaças e injúrias em relação à mulher, sendo os delitos registrados por câmeras de segurança.

Após o ocorrido no imóvel da familiar, o suspeito seguiu até a casa do pai, onde entrou na residência, discutiu com o idoso e começou a quebrar os objetos do local. Pai e filho entraram em luta corporal e o investigado caiu e bateu a cabeça, sendo encaminhado à unidade de saúde da cidade de Monte Alegre. 

A Polícia Civil foi acionada e, após receber cuidados médicos, o homem foi detido por violação de domicílio, dano, ameaça, injúria e vias de fato e encaminhado à delegacia. Segundo informações levantadas, o autor já responde por um homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2023, na cidade de Poço Redondo.