Briga termina em espancamento e roubo no Centro de Aracaju
A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Uma briga terminou com o espancamento de um homem que teve o celular roubado no Centro de Aracaju, na madrugada desta sexta-feira (19). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Imagens, que circularam nas redes sociais, mostram diferentes momentos da ocorrência. Em um deles, o homem agride uma travesti com um objeto. Em outro, três travestis agridem o homem com tapas e chutes.
Segundo a Polícia Militar, após ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ele foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o homem de 47 anos chegou à unidade de saúde consciente e orientado. Ele apresentava escoriações e alguns hematomas. Passou por exame de tomografia computadorizada, ficou em observação e recebeu alta durante o período da manhã.
Investigação
O delegado da Polícia Civil, André David, disse que embora não haja registro de boletim de ocorrência, o caso será investigado pela 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), que é a delegacia da área onde as imagens foram registradas.
A Polícia Civil solicita que informações que possam contribuir com a apuração policial sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.