Suposto abuso de autoridade cometido por PM em Nossa Senhora do Socorro é investigado

Segundo as vítimas, o militar teria feito ameaças de morte e até agredido um rapaz.


pmse1_2ea1de04c43da84b8b22ed3c7.jpg

Um policial militar está sendo investigado pela Polícia Civil e também pela Corregedoria da PM, após denúncias de abuso de autoridade que teria sido cometido contra moradores do Povoado Taiçoca de Dentro, no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com os Boletins de Ocorrência registrados pelas vítimas, o policial teria responsabilizado vizinhos por quebrar canos em um terreno que ele possui na localidade. Além disso, o militar teria feito ameaças de morte e até agredido um rapaz.


Segundo moradores da região, os canos teriam sido quebrados durante uma obra de readequação das ruas no Povoado, serviço que é feito pela prefeitura do município. Eles contaram ainda que toda a comunidade foi afetada pelo rompimento dos canos e que o reparo do encanamento foi concluído no domingo dia 2 de janeiro.

A Polícia Militar de Sergipe informou que a situação foi acompanhada por policiais que estavam de serviço no dia do ocorrido e registrada na delegacia da área. A nota diz ainda que a corregedoria vai investigar o caso.

Fonte: G1/SE