Vacinação contra a Covid-19 será retomada nesta quarta em Aracaju com nova antecipação para dose de reforço

Confira locais, horários e públicos autorizados para a vacinação.


vacina1_0fe7ae238f59defc6d477574.jpg

Nesta quarta-feira (3), será retomada a vacinação contra a Covid-19 em Aracaju, após quatro dias de suspensão.

Na data também haverá antecipação da dose de reforço para idosos e profissionais de saúde que receberam a segunda dose da vacina até 31 de maio.


Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), basta ir a um dos pontos de vacinação espalhados estrategicamente pela cidade, apresentar documento com foto, cartão de vacinação e comprovante de residência da capital.


Os pontos para a dose de reforço funcionam somente durante a semana. São eles: Estação Cidadania (Bugio), Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial), Unidade Básica de Saúde (UBS) Anália Pina (Almirante Tamandaré), Auditório da Escola Presidente Getúlio Vargas (Siqueira Campos), UBS Manoel de Souza (Sol Nascente), UBS Ministro Costa Cavalcante (Inácio Barbosa), Shopping Riomar (Coroa do Meio), UBS Augusto Franco (Farolândia), UBS Roberto Paixão (17 de Março) e UBS Santa Terezinha (Robalo). Nesses locais, a imunização ocorrerá das 8h às 16h. Já nos drive-thrus do Parque Augusto Franco e do 28º Batalhão de Caçadores, a vacinação se estende até as 17h e não é necessário código para recebimento de terceira dose.


Os imunossuprimidos a partir de 18 anos e que receberam a segunda dose há 28 dias também podem receber a terceira dose nos mesmos pontos de idosos e de profissionais de saúde.

Fonte: G1/SE