Policiais Federais visitam Valadares Filho e declaram apoio
Os agentes da Polícia Federal lotados no Estado de Sergipe entendem que o deputado federal Valadares Filho, PSB, é o melhor nome para administrar a cidade de Aracaju. E, por pensarem assim, declararam apoio à candidatura dele na manhã desta quinta-feira.
“Diretores e filiados do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Sergipe estiveram reunidos, na manhã de hoje (27/10), com o candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), a fim de prestar-lhe apoio no pleito eleitoral do próximo dia 30”, escreveu a assessoria do Sinpef/SE no site do próprio Sindicato – confira emhttp://www.sinpefse.org.br/home.
Segundo os agentes policias federais, “Aracaju necessita ter prefeito alguém com visão administrativa e com pretensões de melhorar a qualidade de vida da população aracajuana”. Veja o que mais escreveu o próprio informe do Sinpef/SE em sua própria página.
“Na oportunidade, admitiram os policiais federais presentes ser o mencionado candidato a melhor opção para governar, a partir de 2017, a cidade de Aracaju, que necessita ter como prefeito alguém com visão administrativa e com pretensões de melhorar a qualidade de vida da população aracajuana”.
O candidato Valadares Filho se disse “muito grato” pelo gesto espontâneo desses profissionais. “A dos policiais federais é uma categoria muito importante à ordem pública nacional e muito me honra saber que os nossos de Sergipe optaram pelo nosso projeto. Isso só me confere mais responsabilidade naquilo que estamos pensando em realizar”, disse Valadares.
Pelo Sinpef/SE, estiveram presentes Durvalino Xavier, seu presidente; Diego Chaves, o diretor Jurídico; José Admildo Ferreira, suplente da Diretoria, além dos filiados Daniel e Pedro Paulo.