Pai e filho respondem por maus-tratos contra cães em Porto da Folha
O promotor informou que eles devem se apresentar à Justiça e posteriormente será definida uma pena
Pai e filho responderão pelo crime de maus-tratos contra três cachorros na cidade Porto da Folha. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Porto da Folha. A informação foi confirmada para um meio de comunicação pelo promotor de Justiça, Ricardo Machado.
De acordo com Machado, moradores da cidade denunciaram a situação através das redes sociais e após uma investigação o crime foi confirmado. “ Foi cumprido um mandado de busca e apreensão dos animais, nesta quarta-feira [dia 23] na propriedade, onde os dois homens foram localizados. Eles prestaram depoimento e foram liberados após o registro de um Termo de Ocorrência Circunstanciada”.
O promotor informou que eles devem se apresentar à Justiça e posteriormente será definida uma pena que pode ser aplicação de multa ou a realização de serviços comunitários. De acordo com Ricardo, os animais foram acolhidos por uma moradora da cidade que está recebendo o apoio da população para cuidar deles.
Fonte: Jornal da Cidade