Cadeirante é preso suspeito de tráfico de drogas em Itabaiana
Ele usava a cadeira de rodas para esconder pedras de crack. Policia Civil efetuou o flagrante nesta sexta-feira (12).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), divulgou na manhã deste sábado (13), a prisão de um homem, que usa cadeira de rodas, suspeito de tráficos de drogas no município de Itabaiana, Região Agreste de Sergipe.
A ação ocorreu ontem, no Bairro Plaza, e foi comandada por policiais civis da Divisão de Entorpecentes e Crimes contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana.
O homem foi preso na casa onde mora com uma arma branca e 40 pedras de crack, prontas para serem revendidas. Segundo o delegado Eurico Nascimento, durante a comercialização, à droga ficava escondida na cadeira de rodas.
Fonte: G1 de Sergipe