SSP divulga imagem de autor de homicídio no Bairro Santa Maria

Vítima foi morta a tiros em maio do ano passado.


Na manhã desta quarta-feira (11), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou imagens de um suspeito de ter assassinado um homem na porta de casa. O crime ocorreu por volta das 6h40 do dia 18 de maio, do ano passado, no Loteamento Novo Horizonte, Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).

Para a diretora do DHPP, delegada Thereza Simony, as imagens mostram que o crime foi premeditado. Ele teria chegado ao local às 5h44, fez o reconhecimento do local e esperou a saída da vítima, quando efetuou os primeiros disparos.

As imagens gravadas por uma câmera de um circuito de segurança mostram o momento em que a vítima é perseguida até cair. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo na Unidade de Saúde Fernando Franco, localizada no Conjunto Augusto Franco, Zona Sul de Aracaju.

“Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do criminoso pode ser passada à equipe do DHPP por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE, lembrando que a denúncia é sigilosa”, finalizou Thereza Simony.