Acusados de tráfico de drogas em Sergipe são presos em Maceió
De acordo com as informações policiais, um dos dois foragidos usava identidade falsa.
Dois homens investigados por tráfico de drogas em Sergipe foram detidos em Maceió (Alagoas), em cumprimento a mandados de prisão preventiva. A prisão ocorreu após troca de informações entre o Departamento de Narcóticos(Denarc) de Sergipe e o Batalhão De Operações Policiais Especiais (Bope) de Alagoas. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 27
De acordo com as informações policiais, um dos dois foragidos usava identidade falsa. Além deles, foram presos outros quatro homens. Ainda na ação policial, o Bope também apreendeu droga e três veículos de luxo, dentre os quais um BMW.
Investigações preliminares apontam que o grupo tem ligações com o traficante conhecido por “Hamster”, atualmente preso no Rio de Janeiro. Em 2023, uma operação conjunta entre as polícias de Sergipe e do Rio de Janeiro resultou na prisão de “Hamster”.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Com informações da SSP