Denúncias realizadas pela população resultam em prisão de dupla no Agreste sergipano
Um dos indivíduos preso por suspeita de tráfico fazia uso de tornozeleira eletrônica por posse de entorpecentes, em prisão ocorrida no mês de junho
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, prendeu nesta quarta-feira, 21, uma dupla supeita por tráfico de drogas no Agreste sergipano.
A ação ocorreu na Rua João Melo Resende, bairro Rotary Club, município de Itabaiana, e foi deflagrada após o recebimento de diversos disque-denúncias indicando a comercialização de tráfico de drogas na residência de um dos suspeitos, identificado pelo apelido de "SAIAKA".
Durante a diligência policial, o dono do imóvel estava na companhia de outro indivíduo, e foram flagrados no momento em que cortavam e embalavam substância entorpecente análoga a crack.
No imóvel, foram encontrados cerca de 46 pedras prontas para a venda e mais uma quantidade de pedra bruta que ainda seria cortada, o que renderia aproximadamente um total de 300 pedras prontas para comercialização.
Os policiais identificaram, ainda, que o proprietário da casa havia sido preso em flagrante no dia 10 de junho do ano corrente, flagrado por posse de entorpecentes, e posto em liberdade fazendo uso de tornozeleira eletrônica.