06:00h às 10:00h
DOMINGÃO DA RIO com
Você está ouvindo
RIO FM 102.3
Siga a Rio FM

Ponte Aracaju-Barra é interditada para manutenção

A manutenção visa fazer a correção em uma placa metálica que se deslocou em uma das colunas da ponte.


01/03/2024 19:44

O Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e Defesa Civil estadual realizam manutenção de emergência na Ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros na tarde desta sexta-feira, 1º. Por isso, a pista está temporariamente bloqueada nos dois sentidos.

A orientação é que quem precisar se deslocar de Aracaju para a Barra ou da Barra para Aracaju evite, das 16h30 às 17h30, esse trecho. Casos emergenciais serão avaliados no local pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário de Trânsito (BPRv).

A manutenção visa fazer a correção em uma placa metálica que se deslocou em uma das colunas da ponte, devido aos fortes ventos que atingem a capital nesses dias, situação que foi detectada a partir da manutenção preventiva realizada rotineiramente pelo DER/SE, e para evitar qualquer dano o reparo está sendo feito.

Equipes do DER, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estadual estão no local.

O DER explica que a interdição visa fazer a correção em uma placa metálica que se deslocou em uma das colunas da ponte, devido aos fortes ventos que atingem a capital nos últimos dias.

FONTE: DER/SE E FAX AJU

Outras Notícias