00:00h às 02:00h
O BOM SAMARITANO com Pastor Severino
Você está ouvindo
RIO FM 102.3
Siga a Rio FM

PDT confirma pré-candidatura de Edvaldo ao governo de Sergipe

O prefeito Edvaldo Nogueira falou sobre o assunto com a rádio Rio FM


20/08/2021 09:16

edvaldonogueira-fotoanaliciamenezes-190821_97a70760befaf5122c0f.jpg

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, confirmou à Revista Veja, que a sigla escolheu o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, como pré-candidato ao governo de Sergipe. A informação foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira, 19, na coluna Radar, que é assinada pelo jornalista Robson Bonin.

De acordo com a publicação, Carlos Lupi afirmou que estão sendo construídos palanques muito fortes pelos Brasil. Ao menos nove estão articulados e seis estão em negociação. A ideia do partido, conforme a publicação, é lançar a maior quantidade de candidatos nos estados para garantir uma plataforma para Ciro Gomes concorrer à presidência no ano que vem.

O prefeito Edvaldo Nogueira falou sobre o assunto com a rádio Rio FM, no início da noite desta quinta-feira, durante inauguração de uma praça no bairro 18 do Forte. Ao ser questionado sobre a publicação da revista Veja, o prefeito afirmou que estava “feliz” pela lembrança do seu nome pela direção nacional do PDT, mas ressaltou que “não está pensando em eleição”. “Estou focado na administração, na cidade, em enfrentar os desafios da pandemia. Eleição é questão para o ano que vem”, disse.

Edvaldo Nogueira já foi vereador por Aracaju e também vice-prefeito da capital. Atualmente, além de comandar a Administração Municipal (esse é o terceiro mandato), ele é presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

Por Verlane Estácio, Infonet

Outras Notícias