14:00h às 17:00h
TARDE RIO com Kell Matos
Você está ouvindo
RIO FM 102.3
Siga a Rio FM

NATHALIA DILL FALA DA FILHA, EVA, DE 7 MESES

Presença constante em novelas nos últimos 14 anos, Nathalia Dill compara o ritmo intenso das gravações à rotina como mãe.


05/08/2021 12:16

Ela deu à luz sua primeira filha, Eva, há sete meses.

Eu e Pedro (Curvello, seu marido) estamos muito apaixonados por ela. Ela é muito maravilhosa, não temos do que reclamar. Não teve nada inesperado. Mas, ao mesmo tempo que tudo está correndo como deveria, é muito puxado, pesado. Brinquei com uma amiga e disse que me preparei para ser mãe fazendo novela. A maratona é parecida. Porque é uma entrega total, não tenho hora para nada, durmo mal... Mas tudo vale a pena. Quando ela dá um risinho, a gente se derrete - conta a atriz, que ainda não tem projetos à vista na TV, mas se prepara para o lançamento do filme "Um casal inseparável" em Setembro.

img-1855-ok_6a3fffe4dd4fbd417671c0201.jpg

Apesar de a filha exigir uma dedicação quase integral, Nathalia diz que busca preservar os momentos a sós com o marido:

- É muito doido. Nos olhamos e falamos: "Caramba, agora a gente tem uma filha". Acho importante ter esses tempos, porque um bebê chega tomando conta de tudo. A gente não consegue definir um dia para isso, até tentamos, mas não é tão regrado. A gente só se olha e fala: "Vamos ver um filme, tomar uma cerveja, ver TV?". É uma coisa mais espontânea.

Segunda ela, desde a chegada de Eva, a forma de encarar situações corriqueiras mudou completamente.

- Tem coisas que eu nunca me imaginei falando ou fazendo. Eu sempre acho que ela está com frio. Quero botar casaco toda hora. Nunca imaginei que falaria de casaco - diverte-se. - E meu sono era superpesado. Hoje em dia acordo com qualquer barulho. Estou mais alerta. E acho que estou mais paranoica. Fico achando que tudo é um perigo. Ir à praia é uma aventura. Passar uma semana fora é outra aventura. Tudo vira um drama maior. 

Recentemente, a atriz embarcou nessa aventura e levou a filha à praia pela primeira vez (veja abaixo). Ela postou registros do passeio em seu Instagram. Logo surgiram elogios de mulheres, que disseram: "Até que enfim uma recém-mãe de biquíni normal na praia, quebrando padrões" e "Assim que gostamos de ver, sem a busca insana pela perfeição, respeitando cada fase do corpo". Ela afirma que a publicação não teve o objetivo de passar uma mensagem sobre o corpo pós-parto.

 

- Não pensei nisso, mas achei interessante. Fui lembrando de amigas que falavam: "Ai, ainda não dá para botar biquíni com a minha barriga". Realmente tem essa questão. Além de a pessoa estar privada de 300 mil coisas, ainda se priva do prazer por causa do desconforto social que isso vai gerar. É cruel. A mulher já está vindo de um processo em que ela se doa tanto. A gente perde nosso corpo para gerar outro. Depois, na amamentação, o corpo também não é nosso. E ainda vamos nos privar por causa do aprisionamento social? Mas acho que as pessoas e até a imprensa já estão vendo de outra forma. As pessoas estão se conscientizando sobre o que é a gordofobia. Tanto que isso nem passou pela minha cabeça. E eu nem me sinto confortável de me colocar nessa bandeira. Eu acho que meu corpo não se transformou tanto. Ou será que já estou fora do padrão? E que padrão é esse? - reflete.

Também nas redes, ela compartilhou uma foto de sua vacinação. Na legenda, escreveu que tomou "a que tinha". A atriz protesta contra a escolha de imunizantes:

- É um desespero enorme ver tanta desinformação e tanto ódio. O país está entregue nas mãos deste desgoverno. Estou nessa militância para tentar quebrar a hierarquia das vacinas. As pessoas vão se vacinar e saem tristes? É absurdo. Absurdo também esse embargo de outros países na imigração. É uma coisa que a gente não pode escolher. Acho que todas as vacinas deveriam ser válidas para todos os países. Ninguém nunca pensou em marca de vacina. Minha filha toma todo mês, não pergunto qual é a marca. Nem deixo de dar porque tem reação. Ela passa mal todo mês, com febrão. Mas tem que dar. Toda vacina é boa.

 

Outras Notícias