00:00h às 02:00h
O BOM SAMARITANO com Pastor Severino
Você está ouvindo
RIO FM 102.3
Siga a Rio FM

Homem apontado como líder de ações criminosas em Boquim morre após reagir a uma abordagem policial

Operação que ocorria desde o domingo finalizou nesta segunda-feira. Foram apreendidas três armas de fogo e um simulacro.


31/05/2021 10:36

Um homem investigado por liderar um grupo criminoso que agia no município de Boquim morreu nesta segunda-feira (31) após reagir a uma abordagem policial. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, desde o domingo (30), uma operação ocorria na cidade.


De acordo com as investigações, o homem ordenava que as pessoas não saíssem às ruas após às 19h e monitorava a localidade com câmeras. Ele tinha passagens pelo sistema prisional.


De acordo com o delegado Paulo Cristiano, o investigado também seria o responsável por tiroteios recentes na região da Rua da Jaqueira e Lagoa Vermelha.

“Ele era apontado como a peça principal no confronto entre grupos criminosos, tendo criado o grupo denominado como ‘Família do Bonde da Jaqueira’”.


O homem reagiu à abordagem, acabou sendo atingido, foi socorrido, mas não resistiu. Durante a operação foram apreendidas três armas de fogo e um simulacro.


“Tivemos informações de que ele possuía armas em casa e estava se preparando para mais uma investida criminosa. Com base nisso, foi representado o mandado de busca na residência dele”, completou o delegado.

Fonte: G1/SE

Outras Notícias