17:00h às 19:00h
JORNAL DA RIO 2ª EDIÇÃO com Jailton Santana e Sandra Dantas
Você está ouvindo
RIO FM 102.3
Siga a Rio FM

Suspeito de furtar estabelecimentos comerciais sempre no mesmo dia da semana é preso em Tobias Barreto

Segundo delegado, o homem confessou os crimes e disse que já havia gastado todo o dinheiro, comprando terrenos, casa, carro, motocicleta e mobília nova


26/05/2021 17:34

Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de ser o responsável por dois furtos a estabelecimentos comerciais da cidade de Tobias Barreto (SE). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (26) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, a detenção ocorreu nesta terça, quando foram apreendidos R$ 50 mil e objetos adquiridos com o dinheiro dos furtos. Em uma das ações, de acordo com a polícia, o suspeito levou R$ 280 mil de um supermercado da cidade. Além de roupas, dinheiro e um celular de uma loja de roupas.

"Observamos que ele agia sempre no mesmo dia - madrugada de segunda para terça e conjugando informações levadas ao Disque-Denúncia passamos a considerar que fosse a mesma pessoa", explicou o delegado, Francisco Gerlandio. Ele reforçou também a importância das informações repassadas ao Disque-Denúncia para elucidação do caso.


Ainda de acordo com o delegado, o homem confessou os crimes e disse que já havia gastado todo o dinheiro, comprando terrenos, casa, carro, motocicleta e mobília nova, a exemplo de geladeira, TV, fogão e camas. Todo o material foi apreendido e os vendedores dos imóveis foram intimados a comparecer na delegacia, onde serão orientados a devolver o dinheiro das vendas.

Fonte: G1/SE

Outras Notícias