h às h
com
Você está ouvindo
RIO FM 102.3 - A MAIS OUVIDA!
Siga a Rio FM

Jackson Barreto reassume Governo após período de férias

Uma reunião foi realizada no Palácio dos Despachos. Ele determinou providências para reduzir o impacto da violência.


22/07/2016 09:11

Ao retomar as atividades à frente do Governo de Sergipe na tarde desta quinta-feira (21), o governador Jackson Barreto promoveu uma reunião no Palácio dos Despachos com parte do secretariado.

Na ocasião, os secretários fizeram um relato atualizado do que ocorreu no estado durante a ausência do governador.

Acompanhado do vice, Belivaldo Chagas, Jackson Barreto ouviu os relatos e se mostrou preocupado com a Segurança Pública. O governador se ausentou por 15 dias do país em viagem de férias e durante esse período o vice assumiu a gestão estadual.

O governador determinou ao secretário de Segurança Pública, João Batista, providências no sentido de reduzir o impacto da violência no estado.

“Não podemos aceitar o crescimento da violência em Sergipe. Temos que combatê-la com todas as armas que dispomos. Reconhecemos o trabalho da polícia, as prisões que estão efetuando, mas temos que atuar com mais eficiência e precisão”, afirmou o governador.

 

Fonte: G1 de Sergipe

Outras Notícias