08:00h às 12:00h
SHOW DA RIO com
Você está ouvindo
RIO FM 102.3 - A MAIS OUVIDA!
Siga a Rio FM

Cancelamento do concurso da PM após tentativa de fraude é descartado pelo Governo

O gabarito do concurso já foi publicado.


04/07/2018 02:17

Governo de Sergipe descartou o cancelamento do concurso da PM após a prisão de dois homens suspeitos de tentar fraudar o concurso.

Em nota, o Governo disse que um trabalho em conjunto da organizadora com a PM inibiu a tentativa de fraude no processo.

Dois homens naturais do estado de Pernambuco foram presos em flagrante na tentativa de fraudar o Concurso Público para Soldado da Polícia Militar de Sergipe, realizado no último domingo (1º). Um deles foi submetido a exame de raio-x onde foi detectado um aparelho de celular escondido dentro de um gesso que protegia o braço esquerdo, após uma suposta fratura.

 
Ao realizar um exame de raio-x foi constatado que um aparelho celular estava dentro do gesso (Foto: PM/Divulgação)Ao realizar um exame de raio-x foi constatado que um aparelho celular estava dentro do gesso (Foto: PM/Divulgação)

Ao realizar um exame de raio-x foi constatado que um aparelho celular estava dentro do gesso (Foto: PM/Divulgação)

Eles foram encaminhados ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e segundo a PM já responderam por crime semelhante no Piauí. A dupla vai passar por uma audiência de custódia na tarde desta terça-feira (3).

O gabarito do concurso já foi publicado e pode ser conferido no site da organizadora.

Outras Notícias