04:00h às 06:00h
RIO NA MADRUGADA com Márcio Prata
Você está ouvindo
RIO FM 102.3 - A MAIS OUVIDA!
Siga a Rio FM

Casa desaba durante forte chuva em Carira

Desde o final da tarde dessa quarta-feira, 29 de março, chove forte em algumas localidades de Sergipe


30/03/2017 15:36

Desde o final da tarde dessa quarta-feira, 29 de março, chove forte em algumas localidades de Sergipe. Em Carira, no interior do estado, uma casa desabou durante a chuva. De acordo com populares, além da chuva, houve também muita ventania. Em alguns pontos do município, foi registrado granizo. 

Na região centro-sul do estado também choveu forte. No Povoado Água Boa, em Tobias Barreto, 4 animais morreram após serem atingidas por um raio. Na cidade de Simão Dias, houve temporal. Poro conta do grande volume de água, algumas casas ficaram inundadas. 

Em Nossa Senhora da Glória, na região do Alto Sertão, as nuvens “carregadas” deixaram a população animada. Porém, após algumas horas, os raios que iluminavam o céu da Capital do Sertão foram embora. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, há grande possibilidade de trovoada em Glória. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Outras Notícias