A edição do "Meio Dia", desta quarta-feira, 19, do jornal da Rio 102,3 Fm com apresentação do radialista Carlos Batalha, conversou com o ex-governador do estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, que trouxe detalhes do trabalho de marketing da sua caminhada junto ao governo estadual, quando adotou o slogan "chegou para resolver". De acordo com ele, a adoção de marca tem como pano de fundo a confiança em si e no projeto governamental, que tinha o propósito de cuidar das pessoas e, consequentemente, trabalhar com seriedade e organização.
"Corrigir a situação financeira do estado e possibilitei a governabilidade", revelou Belivaldo. Segundo Belivaldo esse cuidado teve como reflexo o resultado recorde eleitoral no processo eleitoral. "Por isso, obtivemos a maior vitória política da história, com quase 70 % dos votos", destacou.
Na ocasião, o ex - governador frisou que o comprometimento de sua administração com o erário permitiu o pagamento em dia do servidor, prestadores de serviços e fornecedores. "Permitindo os avanços que estão ocorrendo nos dias de hoje, com melhora nas notas de saúde financeira, inauguração de escola praticamente a cada 12 dias, dentre outras ações", salientou.
Prosseguindo, Belivaldo interagiu com os inúmeros ouvintes que enviaram mensagens ao programa. Em sua maioria, elogiando Belivaldo por profícua gestão e fazendo perguntas sobre situações políticas e o dia a dia após conclusão de política eleitoral.
Por Elder Santos