Os 41 dias da nova administração em São Cristóvão foi tema de entrevista durante jornal da Rio 012, 3 Fm "Edição do Meio Dia", com apresentação do radialista Jairo Júnior nesta segunda-feira, 11.
Na oportunidade, o prefeito Júlio Júnior falou da forma que encontrou a gestão do seu antecessor, Marcos Santana, dos projetos a serem realizados e perspectivas de crescimento da cidade mãe. "Marcos entregou o município de um jeito totalmente da que recebeu. Recebemos a cidade com vários avanços, bem estruturada e economicamente estável", relatou.
De acordo com o prefeito, Marcos deixou contratado junto a Caixa Econômica Federal (CEF) o valor de R$ 110 milhões junto ao PAC, que possibilitará trazer inúmeros benefícios para o povo sancristovense.
Prosseguindo com a entrevista, que teve um recorde de particpação dos ouvintes, por meio de mensagens do whatsapp e da Tv Rio, Júlio revelou que serão contruídas duas Unidades Básicas de Saúde, uma no Luís Alves e outra na Várzea Grande. Além da requalificação de outras unidades e a contrução de 01 centro de Parto.
Na ocasião, o prefeito falou sobre os projetos para a área cultura, turística e ações que venham a criar emprego e renda no município.
Provocado sobre a possibilidade do ex-prefeito Marcos Santana vir a disputar mandato eleitoral em 2026, principalmente a Câmara dos Deputados, Júlio ressaltou que não chegou a tratar disso com ele. Mas, estará ao lado dele em quaisquer circinstância.
"O que ele fez já rompeu a estrutura de São Cristóvão. "Marcos tem muito a contribuir com o estado de Sergipe", concluiu.