Policiais civis da Delegacia Regional de Carira cumpriram o mandado de prisão contra o investigado pela prática dos crimes de porte de arma de fogo e ameaça. A ação policial ocorreu na última terça-feira, 3, e foi divulgada nesta quinta-feira, 5.
De acordo com as informações policiais, a investigação teve início quando as vítimas, mãe e filha, procuraram a Polícia Militar de Carira, a qual ainda tentou efetuar a prisão do suspeito.
Segundo o apurado, a vítima, ex-companheira, relatou que seu ex-marido chegou a sua residência com arma de fogo e ameaçou a filha dela. O suspeito chegou a engatilhar a arma. A vítima conseguiu correr, e o investigado fugiu do local.
Diante da situação, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado, o qual foi preso, passou pela audiência de custódia, onde a sua prisão foi mantida, estando ele à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.